Gilson Campos neste sábado em evento da IURD

Gilson Campos neste sábado em evento da IURD

Atualizado: Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2010 as 12

Os cantores Gilson Campos e Janaína Brandão representaram a gravadora Line Records no evento "Eu Tenho Consciência Jovem", que acontece neste sábado, dia 27, a partir das 14h, na Igreja Universal de Santo Amaro, em São Paulo.

O show, promovido pelo Força Jovem Brasil, tem como objetivo a divulgação do Dia da Consciência Jovem. A data foi promulgada pela Lei Estadual nº 13.752 e determina que durante as 24 horas do último domingo do mês de abril sejam realizadas diversas ações de conscientização em todas as cidades paulistanas, mostrando a importância de atitudes que acrescentem à formação de caráter, à preservação da família e à boa moral dos jovens.

Na opinião dos organizadores, os eventos de divulgação da data costumam atrair pessoas interessadas em conhecer o trabalho que a Igreja Universal realiza com a juventude. "As pessoas percebem que, além de buscar pela vida espiritual, também levamos os jovens a ter consciência de sua responsabilidade consigo, com sua família e com a sociedade como um todo, afinal eles são o futuro", disse o coordenador do Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira.

Para o show do dia 27 são esperadas aproximadamente 40 mil pessoas. A entrada é franca e o endereço do local é Avenida João Dias, nº 1800.

Serviço:

Eu Tenho Consciência Jovem

Dia: 27/02 (sábado)

Local: Igreja Universal de Santo Amaro, em São Paulo

Horário: a partir das 14h

End.: Avenida João Dias, nº 1800 - São Paulo - SP

Entrada Franca

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também