Gilson Campos, Sula Miranda e Mara Maravilha participam da Virada Esportiva, em SP

Gilson Campos, Sula Miranda e Mara Maravilha participam da Virada Esportiva, em SP

Atualizado: Sexta-feira, 18 Setembro de 2009 as 12

Os cantores Gilson Campos, Mara Maravilha, Sula Miranda, Fernando Cester e a Banda Catedral representam a Line Records na Virada Esportiva, evento gratuito que reunirá milhares de paulistanos em diversos pontos da cidade, entre os dias 19 e 20 de setembro. A participação dos artistas acontece durante a ação promovida pelo Força Jovem Universal, neste sábado, dia 19, a partir das 10h, no Parque Ecológico Tietê, zona leste da capital paulista.

Além do show gospel, a ação do Força Jovem ainda inclui oficina de pipas, coreografias e torneios de natação, futebol, artes marciais, futsal, atletismo, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa e de campo. Também participam do evento os cantores Ricardo Leite, Valéria Rodrigues e Gibi, ex-vocalista do grupo Originais do Samba.

Virada Esportiva

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, a Virada Esportiva foi criada em 2007, baseando-se no conceito da Virada Cultural, já estabelecida em São Paulo há quatro anos. O projeto transforma clubes, parques, ruas e outras áreas da cidade em verdadeiros centros esportivos, proporcionando mais de 24 horas de esporte, atividade física, adrenalina e muita diversão gratuitamente aos paulistanos. Para a terceira edição, a expectativa é reunir mais de dois milhões de participantes, confirmando a condição de São Paulo como capital brasileira do esporte.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também