Glorifica Litoral 2010

Glorifica Litoral 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Glorifica Litoral, um antigo sonho do Conselho de Pastores de São Sebastião e da comunidade evangélica sebastianense, foi finalmente concretizado pelo prefeito Ernane Bilotte Primazzi em 2009.

Em sua primeira edição, o evento já mostrou para  que veio, pois reuniu em dez dias  de muita adoração, louvor e ministração da Palavra, mais de 150 mil pessoas de várias  denominações tanto da cidade quanto dos municípios vizinhos, a exemplo de Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba.

Caravanas de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Santos, Guarujá entre outras localidades do Vale do Paraíba e Baixada Santista desceram a serra para prestigiar o maior acontecimento gospel do Litoral Norte que contou com a presença de grandes nomes da expressão de louvor e adoração, bem como de preletores.

Entre os convidados estiveram as cantoras Cassiane, Alline Barros e Nívea Soares, além das bandas Trazendo a Arca e Oficina G-3, os quais lotaram a Praça de Eventos, na Rua da Praia, do início ao fim do Glorifica.

Músicos locais também glorificaram ao Grande Eu Sou com suas canções e o grupo “Descendentes do Rei”, O louvou expressando amor e gratidão com sua  dança de rua.

Os ministros da Palavra, como Mike Shea, bispo Caju, pastores Deivison Carvalho, Neryldo Accioli, Marcos Feliciano, Márcio Silva, Takaiam e Silmar Coelho, avivaram o coração dos fiéis com as pregações, levaram consolo e conforto, através de suas mensagens bíblicas inspiradas pelo Espírito Santo e renderam honras e glórias ao Deus Todo Poderoso.

Para este ano, as bênçãos do Senhor prometem se repetir e o fogo dos céus deve cair com maior intensidade durante as ministrações dos louvores e da Palavra a serem realizadas de 15 a 24 de outubro, igualmente na Praça de Eventos, onde se concentra o Centro Histórico da cidade.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições