Goiânia recebe Regis Danese, Trazendo a Arca e Kleber Lucas

Goiânia recebe Regis Danese, Trazendo a Arca e Kleber Lucas

Atualizado: Terça-feira, 20 Abril de 2010 as 12

No title No próximo dia 21 de abril, o Brasil estará voltado para a explosão de fé e milagres promovida pela Igreja Universal: "O DIA D". A realização do megaevento em Goiás será no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Todos os dias, os pastores oram e consagram o local. A concentração será marcada por muita oração e música gospel da melhor qualidade.

Regis Danese, Trazendo a Arca, Kleber Lucas e Roberta Gleyce farão o grande show. A entrada será franca e o início está marcado para as 15h. A expectativa é que mais de cem mil pessoas da Igreja Universal e de várias denominações religiosas compareçam ao Serra Dourada. O objetivo é a cura, a libertação, o milagre e a transformação de vida de cada pessoa. Várias caravanas sairão das cidades do interior de Goiás.

Glaucinete Oliveira Almeida é da IURD de Mineiros, que fica a 400 Km de Goiânia, e já confirmou a presença ao DIA D, na capital. "Será um dia abençoado."

Luciano Pereira, de Goiânia, disse que o evento será uma festa espiritual: "As pessoas conhecerão o Espírito Santo; não só os evangélicos como todos os presentes", frisou.

"Estou ansiosa pela chegada do DIA D, pois é um evento que vai reunir todo o povo de Deus e com certeza coisas grandiosas irão acontecer neste DIA", afirmou Lucynge Brufato, de Jataí, que fica a 332 Km de Goiânia.

Por Rúbia Oliveira

veja também