Goleiro Julio César fala sobre sua conversão em palestra

Goleiro Julio César fala sobre sua conversão em palestra

Atualizado: Quinta-feira, 21 Julho de 2011 as 10:17

Hoje(21) às 19h30 o Anfiteatro da faculdade Torricelli em Guarulhos, recebe o goleiro Júlio Cesar do Corinthians. Eleito o melhor do Brasil pelo programa esportivo Mesa Redonda da Rede Gazeta em 2010, o goleiro contará como o evangelho o levou ao auge de sua carreira. Durante o encontro, além de um bate-papo descontraído, haverá um sorteio da camiseta que o goleiro utilizou no último jogo contra o Botafogo no estádio São Januário, localizado no Rio de Janeiro.
|
Perto do final da partida em que o Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 0 no Rio de Janeiro, Júlio César mostrou definitivamente que é um guerreiro corinthiano.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o goleiro do Timão foi fazer uma defesa e acabou luxando o dedo mínimo da mão esquerda. Gritando de dor, ele foi atendido em campo, mas ao saber que o Corinthians já havia feito as três substituições, decidiu continuar em campo para evitar que um jogador de linha precisasse ir para o gol. “Só Deus sabe como aguentei. Meu dedo está latejando muito. Já tinham feito as três alterações, aí vai na superação”, disse o camisa 1.

O goleiro continuou falando sobre sua superação e seu espírito corinthiano. “Quando eu vi que já tinha feito as três, decidi ir até o final. Teve uma bola que eu fui só com uma mão. Assim é o Corinthians!”, concluiu o guerreiro da vitória sobre o Botafogo.


Serviço:
Encontro com Júlio Cesar
Horário: 19h30
Local: Anfiteatro da faculdade Torricelli
Endereço: Rua do Rosário, 300 – Centro de Guarulhos

veja também