Grupo Novo Som promove tarde de autógrafos no RJ

Grupo Novo Som promove tarde de autógrafos no RJ

Atualizado: Terça-feira, 1 Setembro de 2009 as 12

O Novo Som acaba de lançar pela MK Music o CD Estação de Luz e a divulgação já está a todo vapor. Amanhã, dia 02/09, a banda participa de duas sessões de autógrafos no Rio de Janeiro.

Ao meio-dia, o público pode comparecer a Loja Fogo Puro, no centro da cidade, para garantir uma foto e uma dedicatória no novo disco do Novo Som. Já às 16h, é a vez da galera de Madureira encontrar com Geraldo Abdo, Mito e Alex Gonzaga. Dessa vez, na Livraria Fonte da Vida.

Estação de Luz é o quarto CD do Novo Som pela MK Music. No repertório há músicas de Mito, Joey Summer (guitarrista da banda), Charles (baixista), Lenilton (ex-integrante do Novo Som), Daniel Lamas, Davi Fernandes, Jill Viegas, Ayra Peres, Flávio Santana, David Fantazzini, Natan Brito (Banda & Voz), Renato Cesar, Anderson Freire, Josias Teixeira e Junior Maciel.

"O repertório agradou bastante. Nós fizemos com muito cuidado desde o início, analisando música a música. A performance da banda foi ótima, a galera tem evoluído, graças a Deus o Novo Som vem sempre crescendo”" atesta Geraldo Abdo.

Serviço

Sessão de Autógrafos do CD Estação de Luz com o Novo Som

Data: 02/09/2009

Horário: 12h

Local: Loja Fogo Puro

Endereço: Rua Senhor dos Passos, 11, Mercado Popular da Uruguaiana - Centro - Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16h

Local: Livraria Fonte da Vida

Endereço: Estrada do Portela, 57, Loja F subsolo - Madureira - Rio de Janeiro (RJ)

veja também