'Guarulhos diz não às drogas' é tema da Marcha Para Jesus neste sábado

'Guarulhos diz não às drogas' é tema da Marcha Para Jesus neste sábado

Atualizado: Sexta-feira, 23 Agosto de 2013 as 9:58

Neste sábado, 24 de agosto, acontece a 10ª Marcha Para Jesus em Guarulhos, município de São Paulo.
 
'Guarulhos diz não às drogas' é o tema do evento neste ano. A proposta é de mobilizar os cristãos no combate ao uso de entorpecentes e, principalmente, em iniciativas voltadas à reabilitação de dependentes químicos. 
 
A concentração será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. Em seguida, o público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento.
 
Livres, Diante do Trono, Pregador Luo, Cassiane, Renascer Praise são alguns dos convidados que farão o louvor da Marcha.
 
“A Secretaria de Cultura está empenhada em fazer da Marcha para Jesus Guarulhos 2013, a 10ª edição do evento, a maior da região metropolitana”, disse O secretário municipal de Cultura, Edmilson Souza.
 
O prefeito Sebastião Almeida também destacou a expansão do evento ao longo destes dez anos: “Vemos, ano após ano, o crescimento da Marcha para Jesus, e o nosso desejo é que em 2013 este evento continue com seu propósito de transformar, resgatar e levar as pessoas a encontrarem um sentido na vida. Considero a Marcha uma declaração de amor a Deus e à cidade”.
 
Marcha Para Jesus em Guarulhos
 
 
com informações da Assessoria
 

veja também