Gustavo Cerbasi ministra palestra sobre consultoria financeira na Expocristã 2008

Gustavo Cerbasi ministra palestra sobre consultoria financeira na Expocristã 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O consultor Gustavo Cerbasi é mais um dos palestrantes do Congresso Voe Mais Alto. O evento acontecerá nos dias 10 a 12 de setembro paralelo a Expocristã 2008.

Na palestra, que acontece no dia 10 de setembro, Cerbasi falará sobre investimentos, e mostrará a todos os presentes o porquê de ser um dos consultores financeiros mais requisitados em todo o país. Autor de sucessos como “Casais inteligentes enriquecem juntos” e “Dinheiro - os segredos de que tem”, Cerbasi ensinará os princípios para administrar suas finanças com inteligência.

Na Expocristã você também encontra o novo livro de Gustavo Cerbasi, “Investimentos Inteligentes” à venda no stand da Lidere.

O palestrante

Mestre em Administração / Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business - New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company. É sócio-diretor da Cerbasi & Associados Planejamento Financeiro.Com experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o Brasil.

Expocristã

A maior feira de produtos e serviços para cristãos da América Latina, em sua sétima edição tem como objetivo ampliar o leque de produtos e serviços a serem oferecidos ao público cristão, que consome ou que almeja ter um negócio próprio voltado para este segmento.

Serviço

Expocristã - 2008

Data: de 9 a 14/09

Local: Expo Center Norte

End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

Ingresso: R$ 7,00. (A entrada é gratuita para pastores, lojistas, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos).

Mais Informações: (11) 4411-1600 - www.expocrista.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições