"Home in Fire" estará na Semana do Evangélico em Itaquá

"Home in Fire" estará na Semana do Evangélico em Itaquá

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 3:53

Para comemorar a Semana do Evangélico na cidade de Itaquaquecetuba, o Ministério Home in Fire “Festejando a Unidade” realiza três encontros especiais. O primeiro acontece na quinta-feira, 29 de setembro, às 19h30, quando será feito um coquetel para todos os departamentos femininos das igrejas da cidade com participação da pastora americana Rejane Barr e ministração da pastora Adriana Bernardo, da Assembleia de Deus Brás; na sexta-feira, 30, no mesmo horário será oferecido um coquetel para pastores e líderes com a presença internacional do apóstolo Antoine Hawkins, do Texas (EUA). Ambos os eventos acontecerão no Salão de Festas MR Eventos e deverão receber cerca de 250 pessoas cada.

No sábado, 1º de outubro haverá uma grande programação a partir das 14h no Centro Esportivo de Itaquá com shows gospel, que terá a presença da Banda Azusa e do DJ Alpiste entre outros. O encontro será finalizado às 22 horas e deve receber cerca de 1.500 participantes.

De acordo com o presidente mundial do Home in Fire Ministries, o reverendo brasileiro Sergio Melo, o encontro tem como objetivo promover ações voltadas ao fortalecimento espiritual de todos os participantes. “O nosso grande alvo é honrar o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, praticar boas obras, promover a igualdade racial, a comunhão entre os irmãos, e salvação do maior número possível de almas para Jesus”, explica o reverendo, que também é o superintendente do sexto Distrito da Igreja Azusa Cogic no Brasil.

Os eventos têm apoio da Azusa Cogic e das Faculdades Integradas Paulista (FIP).

Sobre Azusa Cogic

No Século XX houve várias manifestações nos Estados Unidos por parte da população negra, dentre elas o surgimento das chamadas igrejas pentecostais lideradas por um negro, cego de um olho, chamado William J. Seymour, que realizava suas reuniões na rua Azusa, no estado da Califórnia. Participaram desta grande manifestação os organizadores da Church of God in Christ (COGIC), que acabou tornando-se a maior igreja afro-descendente nos Estados Unidos sob liderança do então Bispo Charles H. Mason. Devido os problemas relacionados à segregação racial, atualmente a igreja possui cerca de oito milhões de membros, e é responsável pelo maior movimento Black Gospel nos EUA. A igreja atuou intensamente na luta contra a segregação racial e foi palco do último sermão do Dr. Martin Luther king um dia antes de sua morte. Atualmente a igreja possui o maior número de empresários e celebridades negras americana, como Stevie Wonder, Denzel Washington, Magic Johnson, Dorinda Clark entre outros.

Sobre o Home In Fire

Fortalecer a comunhão entre os pastores, estabelecer e manter fortes relacionamentos. Estas são as ferramentas vitais para o sucesso da comunhão e o grande objetivo do Ministério Home in Fire, liderado pelo reverendo Sergio Melo, que tem feito todo o esforço para que haja fortalecimento mútuo ao reconhecer a importância da comunhão, do respeito e da estima de cada ministério e suas lideranças.

Já, a Cruzada Home in Fire, que acontece em diversas cidades do Brasil e do exterior, tem como objetivo fortalecer os diferentes ministérios por meio da ministração da Palavra de Deus. De acordo com o reverendo Sergio Melo, “nosso objetivo é dar apoio ao envio e recepção de pastores e evangelistas a estados brasileiros e a outros países. O nosso desejo é que cada participante do evento Home in Fire seja provido de ferramentas espirituais e intelectuais necessárias para cumprir o seu chamado.

Serviço:

Evento: Home in Fire Festejando a Unidade 2011

Realizador: Azusa Cogic

Local: Salão de Festas MR Eventos

Datas: 29 e 30 de Setembro de 2011

Horário: das 19h30 às 22h

Data: 1 de Outubro de 2011

Local: Centro esportivo Municipal de Itaquaquecetuba

Horário: 14h às 22hs

veja também