IBC inicia série de palestras sobre a visão bíblica do sexo

IBC inicia série de palestras sobre a visão bíblica do sexo

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 5:07

A Igreja Batista Central de Fortaleza iniciou neste domingo (07) a série Atitude 434, que se estenderá durante o mês de novembro, para falar sobre sexo à luz das Escrituras. O evento é uma iniciativa do movimento de pureza sexual Atitude 434 que estimula a fidelidade dos casados e a abstinência dos solteiros como uma forma de valorização do corpo e das suas relações. As palestras acontecem aos domingos em dois horários, às 8h e às 17h, na Tenda da IBC (Rua do cruzeiro, 401, Pedras) e a entrada é franca.

O movimento Atitude 434 já tem quase 3 mil adeptos em 7 estados brasileiros (Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Amazonas, Paraíba, Alagoas e Maranhão) e estimula o resgate do propósito original do sexo através do pacto de pureza. A proposta é que o sexo deixe de ser alvo de repressão ou banalização e passe a ser tratado como prática saudável no momento adequado.

A sequência de palestras termina dia 28 de novembro, quando haverá uma cerimônia onde o Pacto de Pureza vai ser selado com uma aliança de prata contendo a inscrição "1 Ts 4:3,4" - referência ao livro do novo testamento que, numa tradução livre, diz: "Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo. Deus espera de mim dedicação radical".

Para saber mais sobre o movimento acesse: www.atitude434.com .

Serviço:

Atitude 434

Programação: 07, 14, 21, 28/ Nov

Hora: 08h / 17h

Local: Tenda da IBC (Rua do Cruzeiro, 401, Pedras)

Veja como chegar .

Por: Denise Marçal

veja também