IBL participará de mobilização contra o crack, em Belo Horizonte

IBL participará de mobilização contra o crack, em Belo Horizonte

Atualizado: Quinta-feira, 12 Setembro de 2013 as 2:32

IBL participará de mobilização contra o crack, em Belo HorizonteNo próximo sábado, 14/09, o Instituto Inconformados realizará mais uma Mobilização Contra o Crack. A concentração para o manifesto está marcada para as 9h da manhã, na Praça Sete - centro de Belo Horizonte (MG).
 
Segundo Tiago Guedes, vice-presidente da ONG, o encontro tem o objetivo de convocar a sociedade para a batalha contra as drogas e gerar o interesse da sociedade em cuidar dos dependentes químicos.
 
“Podemos não ter um dependente químico na família, mas certamente conhecemos ou já cruzamos com um perto de nossas casas. É uma epidemia e precisamos agir”, ressalta.
 
O Instituto Inconformados é formado por mais de 80 jovens, que atuam em atividades, como música, dança, saúde, consolidação, evangelismo, ação social, etc para dar uma chance aos mais necessitados de melhorarem sua qualidade de vida.
 
A mobilização será realizada com o apoio do CREDEQ (Comunidade Terapêutica), Igreja Batista da Lagoinha, Ministério Vida Loka e Marca de Camisas Vira.
 
Mais informações: www.Institutoinconformados.org 
 
Com informações da Assessoria de Imprensa - Instituto Inconformados

veja também