Igreja Batista da Lagoinha promove "Rio Solidário"

Igreja Batista da Lagoinha promove "Rio Solidário"

Atualizado: Sexta-feira, 9 Abril de 2010 as 12

Na próxima terça-feira, 13 de abril, às 19h30, no Templo Principal da Igreja Batista a Lagoinha, pastores, artistas e ministérios estarão unidos em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Junto ao pastor André Valadão, estarão Nívea Soares, Mariana Valadão, Ministério Fluir, Jó 42 e Referência Jovem. A entrada é gratuita.

No local a igreja também receberá doação de roupas, calçados e alimentos não perecíveis. Também será levantada uma oferta especial para os desabrigados e necessitados que sofrem em consequência das chuvas e desabamentos no Rio de Janeiro nos últimos dias.

Para mais infornamções, acesse o site oficial do evento  http://www.riosolidario.com.br e o perfil no Twitter: http://www.twitter.com/RioSolidario .

Serviço

Rio Solidário - André Valadão, Nívea Soares, Mariana Valadão, Ministério Fluir, Jó 42 e Referência Jovem unem-se à você para ajudar às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

Data: 13 de abril, terça-feira.

Horário: 19h30.

Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, à rua manoel macedo, 360 - bairro São Cristóvão. Belo Horizonte (MG).

Entrada franca

Organização: Igreja Batista da Lagoinha.

Apoio: Imaginar.

veja também