Igreja Batista de Nova Marataízes promoverá encontro com a Juventude

Igreja Batista de Nova Marataízes promoverá encontro com a Juventude

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 9:22

A congregação Batista de Nova Marataízes, situada em Lagoa  Funda, promoverá a Terceira edição do Seminário com a Juventude da nossa região com o tema central “REENCONTRO COM PENIEL”, baseado no livro de Genesis 22; 20que diz “e chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: tenho visto a Deus face a face, e minha alma foi salva”.

Os encontros se darão nos dias 28, 29 e 30 de outubro no sitio Vargas e Vargas em Itapemirim, ministrado pela preletora oficial Ray Godoy (Igreja Batista Morro do Romão em Vitória).

O evento consiste em incentivar a Educação Cristã contribuindo na formação do caráter dentro dos padrões de Deus para nossa vida. Serão abordados vários temas, como SAÚDE (sexo e drogas), VIDA EMOCIONAL (Timidez, Depressão e Solidão), RELACIONAMENTO (Família, Amigos e Namorado) e BELEZA (Moda, Vaidade e Sedução).

A abertura do seminário será na sexta-feira dia 28 de outubro as 19:00 horas, com encerramento de toda a programação no domingo dia 0 as 14:00 horas.

O investimento será de R$ 45,00, incluído: alojamento, alimentação, e material para o seminarista.

O evento contará com gincanas e a participação do Ministério de Coreografia 500 Graus, banda Ministério Fonte Aberta e banda Ministério Adoração Livre.

O pastor Robson Brito dos Santos que está dirigindo este evento e Iris Gomes do Espirito Santo coordenadora geral agradecem a todos os patrocinadores que acreditam neste trabalho, resultando em diferença na vida daqueles que participam.

veja também