Igreja Batista do Povo comemora 30 anos

Igreja Batista do Povo comemora 30 anos

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 11:42

A Igreja Batista do Povo nasceu numa cidade de mais de 10,4 milhões de habitantes, num Estado onde vivem mais de 40 milhões de pessoas de todo o Brasil e de dezenas de outras nações.

Convivendo com as questões naturais de uma megalópole onde coexistem o trabalho e o desemprego, a cultura e o analfabetismo, a riqueza e a miséria, o homem de bem e o marginal, o crente e o incrédulo, o santo e o profano. Receberam um nome maravilhosamente sugestivo: “Igreja do Povo”. Batista, sim, do povo. De todo o povo. De qualquer pessoa que queira, conosco, servir ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Neste ano a igreja comemora 30 anos e preparou uma programação especial para festejar o aniversário, entre elas, é a visita de Harvey Carey, é um dos comunicadores mais talentosos e inspiradores,  fundador e pastor titular da Igreja Aliança da Cidade da Fé, uma congregação de 300 pessoas em Detroit, Michigan.

Localizada em um dos CEP’s mais pobres na América, a igreja de Carey foi identificada como uma das igrejas que tem o maior índice de crescimento espiritual de acordo com a nova pesquisa REVEAL.

Carey já serviu como pastor de jovens em uma grande igreja no centro urbano de Chicago, treinando e liderando equipes ministeriais para servirem em escolas públicas e conjuntos habitacionais por todo o país.

Confira as datas dos cultos:   16/04 (Sábado) às 19h 17/04 (Domingo) às 09h e 18h 18/04 (Segunda) às 19h30 19/04 (Terça) às 19h30

Igreja Batista do Povo Rua Domingos de Morais, 1100 Vila Mariana / SP   Para mais informações acesse: www.batistadopovo.org.br  

veja também