Igreja Batista do Povo promove Conferência Missionária 2011

Igreja Batista do Povo promove Conferência Missionária 2011

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 2:51

Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele. Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou” (Mc 10. 14-16).

A Igreja Batista do Povo realiza, anualmente, a Conferência Missionária, que é um tempo em que todos focalizam seus olhos naquilo que tem sido feito e o que a Igreja ainda não fez em favor das vidas carentes de Deus.

Em 2011, o tema da conferência será “Crianças do mundo todo – quem levará o Evangelho a elas?” e será realizada nos dias 06 e 07 de agosto.

Para falar sobre o assunto, a IBP vai receber o pastor francês Timothée Paton, que realiza um lindo trabalho com as crianças no Camboja [saiba mais sobre a história abaixo]. “Ele foi fantástico quando falou às crianças no Kidscípulos em sua primeira visita à IBP”, lembra a coordenadora do ministério, Raquel Designe.

Sobre Pr. Timothée Paton Pastor francês, filho de missionários britânicos, Timothée tem um ministério ativo com crianças de rua. É criador do projeto “Ponte da Esperança”, que desde 2004 alcança crianças de ruas e favelas no Camboja. “Nossa paixão é ver crianças que necessitam atravessa a ponte para uma vida melhor e mais segura”, declara o missionário em seu site. “Uma criança que atravessou essa ponte tem um lar, freqüenta uma escola, tem comida suficiente para suprir suas necessidades e não tem pretensão em trabalha para viver, tem suas necessidades físicas atendidas e está ligado a uma igreja local”, completa. Saiba mais sobre seu ministério através do site: http://www.timpaton.info/

    Não perca essa oportunidade de ouvir o que Deus tem pra você por meio dele!

  Conferência Missionária 2011 Tema: “Crianças do mundo todo – quem levará o Evangelho a elas?” Data: 06 e 07 de agosto de 2011  

veja também