Igreja Batista em Sinop apresenta peça teatral

Igreja Batista em Sinop apresenta peça teatral

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 11:03

No sábado (6), acontecerá a apresentação da peça "Vende-se Um Menino" encenada pelos Embaixadores do Rei da Segunda Igreja Batista em Sinop. A peça é indicada para todas as idades e trata de questões contemporâneas que confrontam a juventude e a sociedade. Paralelamente, mostra o valor e a importância que tem a vida de um único menino.

A ambientação da peça é um leilão público onde será vendido um garoto. Ao iniciar o pregão, o leiloeiro imagina que ninguém se interessará pelo produto em oferta, mas descobre, perplexo, que os representantes das drogas, do mundo do crime, das bebidas, e de várias outras entidades têm muito interesse em adquirir aquele menino. A disputa segue acirrada entre os vários ofertantes e tem um desfecho surpreendente.

Os Embaixadores do Rei são uma organização missionária formada por meninos de 9 a 17 anos, com ênfase no desenvolvimento físico, mental e espiritual dos jovens. A apresentação será no sábado, às 19h30, no templo da Segunda Igreja Batista em Sinop, na avenida dos Jatobás, no Jardim Celeste. A entrada é franca.  

veja também