Igreja Batista realiza seminário de pureza sexual

Igreja Batista realiza seminário de pureza sexual

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 1:53

No dia 21 de maio, a Igreja Batista Renascença, realiza a 2ª edição do Seminário Atitude 434 no Piauí.

Atitude 434 é um movimento de pureza sexual, que no Brasil conta com cerca de 3 mil adeptos e, estimula o resgate do propósito original do sexo através do pacto de pureza. A proposta é que o sexo deixe de ser alvo de repressão ou banalização e passe a ser tratado como prática saudável no momento adequado.

O Seminário apresenta de forma dinâmica e esclarecedora o que a Bíblia fala sobre o assunto e qual o plano de Deus para que desfrutemos o sexo.

O evento que inicia as 8h, encerra com uma cerimônia onde é selado um Pacto de Pureza, representado pelo uso de uma aliança de prata contendo a inscrição “1 Ts 4:3,4” – referência ao livro do novo testamento que, numa tradução livre, diz: “Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo.

Deus espera de mim dedicação radical”.

           Local: O Atitude 434 acontecerá no auditório da SEMEC – bairro Marques. Data: 21 de maio Horário: das 8h as 21h Inscrições: As inscrições estão abertas para adolescentes e jovens e podem ser feitas através do telefone 8804 5344 ou no email [email protected] . Para mais informações: (86) 8827 7216.  

veja também