Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos Deputados

A homenagem foi requerida pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), e contará com a presença do apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira - fundadores da denominação.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 6 de junho de 2014 19:22
Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos Deputados
Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos Deputados

Igreja Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, na Câmara dos DeputadosNa próxima segunda-feira, 09/06, a Casa da Bênção será homenageada por seus 50 anos, com uma sessão solene, no Plenário Ulysses Guimarães, às 10h, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

A homenagem foi requerida pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), e contará com a presença do apóstolo Doriel de Oliveira e sua esposa, Ruth Brunelli de Oliveira - fundadores da denominação. Eles deram início à igreja em 9 de junho de 1964, num dos momentos de maior conturbação do País (ditadura militar).

Hoje, aos 50 anos de existência a ITEJ – Casa da Bênção tem templos por todo o Brasil e também no exterior. São quase 3000 igrejas espalhadas pelo País e dezenas de igrejas em outros países, como Estados Unidos, Argentina, Chile, Ghana, Costa do Marfim, Japão, Inglaterra e Suíça.

Serviço:
Homenagem à ITEJ – Casa da Bênção
Data: 09/06
Horário: 10h
Local: Plenário Ulysses Guimarães (Câmara dos Deputados de SP)
Endereço: Praça dos Três Poderes, Brasília - DF

Com informações da Assessoria e Imprensa

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições