Igreja Metodista organiza evento para adolescentes

Igreja Metodista organiza evento para adolescentes

Atualizado: Sexta-feira, 9 Maio de 2008 as 12

Igreja Metodista organiza evento para adolescentes

Nos dias 17 a 20 de julho, haverá a Juvenilha Nacional Metodista (Juname) na Escola de Missões Metodista em Teresópolis, Rio de Janeiro, organizada pela Igreja Metodista. Serão dias de celebração, integração e comunhão, em que os adolescentes de todo Brasil terão a oportunidade de partilhar a mesma fé e exercer seus direitos e deveres de juvenil elegendo a nova diretoria da Confederação Metodista de Juvenis, além de ouvirem a palavra do Senhor através da Liderança Episcopal da Igreja.

As inscrições deverão ser feitas através das federações regionais e os preços variam de acordo com cada região. Clique aqui e acesse o blog para obter mais informações.

Segundo informou o Coordenador Nacional dos Conselheiros de Juvenis, Luiz Alceu, o local oferece bons alojamentos, alimentação adequada, quadra de esportes, e a organização do evento está trabalhando com uma equipe de enfermeiros, para dar atendimentos em casos de emergências. Se houver casos mais sérios serão encaminhados para o hospital de Teresópolis.

A programação que tem como tema "Tudo de Graça..."

Confira a programação:

Culto de abertura: Bispo Nelson - tema Tudo de Graça...  Quinta-feira à noite: Bispo João Carlos - A importância de Jesus na vida do Juvenil;  Sexta-feira à noite: Bispo Paulo Lockman - Graça e Discipulado; Sábado as 17 h acontece a eleição da nova mesa;  Sábado à noite: Bispa Marisa Coutinho - Graça e unidade;  Domingo: Bispo Nelson - Graça e acolhimento, consagração da nova diretoria, santa ceia e envio.

veja também