Igreja Presbiteriana comemora 46 anos em Rondonópolis-MT

Igreja Presbiteriana comemora 46 anos em Rondonópolis-MT

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 4:24

Os membros da Igreja Presbiteriana da região central realizam evento no próximo final de semana, em comemoração aos 46 anos de  sua fundação. 

O pastor José Batista Soares compareceu à redação do jornal A TRIBUNA, ontem (16), para convidar os fieis e toda sociedade para as festividades que começam no sábado (19), com um culto de ação de graças, às 19h30, com a participação do presidente do Supremo Concílio da  Denominação Presbiteriana, pastor Roberto Brasílio, da cidade de Patrocínio (MG).

No domingo (20), às 19 horas, acontece o culto de encerramento com a participação do pastor Nelson Júnior, de Cuiabá.  Ao  final de cada culto será servido um jantar aos participantes. "Nossa  igreja faz parte da história da cidade. Daqui muitos membros se tornaram pastores que  hoje atuam em diferentes estados do Brasil", disse José Soares.

Ele explica que a finalidade de seu ministério é de edificar homens para a glória de Deus. "A nossa  base está nas Escrituras  Sagradas (Bíblia). Atualmente contamos com 200 membros que frequentam a igreja presbiteriana na área central. No município são  quatro igrejas pertencentes ao ministério presbiteriano", explica.

A Igreja Presbiteriana atualmente fica  situada na Rua Pedro Ferrer entre as Avenidas  Marechal Dutra e Cuiabá. O antigo endereço era na Avenida Bandeirantes, em frente onde funcionava a estação rodoviária. Os cultos acontecem toda quarta e sexta-feira  às 19h30. Aos domingos, Escola Bíblica às 9 horas e culto às 19h.

Serviço

Celebração de 46 anos de Igreja Presbiteriana em MT

Dia: 19 e 20 de junho

Horários: dia 19 - 19h30 / dia 20 - 19h

Local: Igreja Presbiteriana

End.: Rua Pedro Ferrer entre as Avenidas  Marechal Dutra e Cuiabá 

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também