Igreja Presbiteriana realiza Dia Nacional do Adolescente

Igreja Presbiteriana realiza Dia Nacional do Adolescente

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 4:01

Com o objetivo de tornar os adolescentes da Federação mais próximos, o DNA 2010 abordará o tema "Unidos para Servir".

No dia 25 de Julho, a UPA, União Presbiteriana de Adolescentes, com a iniciativa da Federação de UPA´s do Extemo Leste de São Paulo (PELP), irá  promover o DNA 2010, Dia Nacional do Adolescente, em sua 2ª Edição.

O DNA é comemorado todos os anos por adolescentes presbiterianos de todo o Brasil, no último final de semana do mês de Julho. Neste ano os adolescentes que fazem parte da região Leste de São Paulo, estarão participando na Igreja Presbiteriana Parada XV, e cerca de 150 jovens são aguardados.

De acordo com Marco Antônio Teixeira, Secretário Presbiterial de UPA´s do PELP, "este trabalho tem como objetivo promover a integração e congraçamento dos adolescentes, para juntos cultuarem ao Senhor nesta data tão especial".

As atividades terão início às 9 horas da manhã, com café da manhã e momento de comunhão. Os adolescentes participarão do culto, com o tema "Unidos para Servir", tema anual da UPA, e que será abordado com a pregação do Rev. Pedro Paulo A. Lopes, pastor da Igreja Presbiteriana de Cidade A.E. Carvalho, e com a ministração do Louvor pela Banda JC Vox.

O evento está com encerramento previsto por volta de 11h30 e 12h. A Igreja Presbiteriana Parada XV fica na rua Jucupema, nº149, bairro Parada XV. Para mais informações escreva para [email protected]

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também