Igreja promove 1º Surf Quebra Coco em Pontal do Paraná

Igreja promove 1º Surf Quebra Coco em Pontal do Paraná

Atualizado: Quinta-feira, 8 Abril de 2010 as 12

No title A Igreja Bola de Neve promove nos dias 1º e 2 de maio, em Pontal do Paraná, seu primerio torneio de surf.

A igreja evangélica tem se caracterizado por reunir jovens, incluindo os pastores, e atuar entre skatistas, surfistas e motoqueiros. Em Curitiba, a Bola de Neve reúne pelo menos sete moto clubes. A igreja também tem sedes em Paranaguá e Guaratuba.

A 1º Taça de Surf Quebra Coco Bola de Neve 2010 será na praia de Ipanema e vale 1.000 pontos para o ranking paranaense de surf.

As categorias em disputa são: Open, Feminino, Curitiba, Bola de Neve, Júnior, Mirim, Iniciantes, Longboard Masculino e Feminino.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 8 e 30 de abril em qualquer uma das sedes Bola de Neve no Paraná: Curitiba, Paranaguá ou Guaratuba.

O valor da inscrição é de R$ 20 mais 5 kg de alimentos não-perecíveis. As doações serão destinadas a Ação Social local. Caso o atleta não entregar o alimento na hora de sua bateria, será desclassificado.

Os primeiros 50 atletas que se inscreverem ganham uma camiseta do campeonato. São mais de R$ 5 mil em premiações, entre pranchas, roupas, óculos e acessórios de surf.

Para obter mais informações sobre o evento entre em contato pelos telefones (0xx41) 8809-7425 / 8865-0493.

Fonte e imagem: Divulgação/Waves/Correio do Litoral.com

veja também