Igreja traz noite de orações e vigília em Volta Redonda - RJ

Igreja traz noite de orações e vigília em Volta Redonda - RJ

Atualizado: Quarta-feira, 24 Março de 2010 as 12

No title Em abril, a comunidade evangélica terá a oportunidade de ter várias noites de louvor e adoração a Deus. De 16 a 19 será realizada a Grande Cruzada Semeando em Terra Fertil, realizada pela Igreja Congregacional de Volta Redonda (RJ). O evento acontece no Centro de Convenções, na estrada Santa Cruz.

A cruzada contará com os pastores Gilmar Santos, de Camboriú-SC, e Eduardo Silva-SP. Finalizando a programação, será realizada no dia 20 de abril (véspera de feriado), a partir das 23 horas, a 2ª Vigilia Madrugada de Vitórias, com a participação da missionária Lanna Holder. Ela foi a primeira mulher a pregar no maior congresso de missões do mundo GMUH, em Camboriú. É a primeira vez que ela prestigia a região Sul Fluminense. Muita música gospel vai alegrar quem estiver presente. A intenção é que se faça até dezembro uma vigília a cada mês com muitos cantores e pregadores famosos do cenário gospel.

No dia 13 de abril, aconteceu a primeira edição da Madrugada de Vitórias, com a coordenação do Evangelista Valter Miranda. O evento contou com inúmeras presenças especiais. "Há nove anos viajo pelo Brasil em evangelização, e nessa estrada fiz inúmeros amigos que vieram prestigiar o nosso evento, como o pastor Giuliano Ferreira, de São Paulo, que impactou os ouvintes com a poderosa palavra de Deus e o testemunho forte da sua libertação do mundo da fama onde atuou por anos como ator de filmes eróticos, mundialmente conhecido", disse, contando que o evento ainda teve a participação musical de cantores da região  e do RJ e de SP Como Luciana Valente, Celso Miranda, Fernanda Crys, Cleonice Leonel, Filhos da Graça, Ministério de Louvor Congregacional, Oziel Silva Moises Alves e a cantora Kelly Novaes, que veio de uma turnê na Europa. Um dos grandes apoios do evento fica por conta da missionária Miriam de Oliveira, que também é diretora da revista Célebre.

veja também