Igreja Verbo da Vida (SP) promove Encontro de Homens e Mulheres

Igreja Verbo da Vida (SP) promove Encontro de Homens e Mulheres 2013

Atualizado: Segunda-feira, 16 Setembro de 2013 as 6

Igreja Verbo da Vida (SP) promove Encontro de Homens e MulheresA igreja Verbo da Vida Vila Matilde (SP) realizará entre os dias 19 e 22 de setembro, sob a liderança do Ap. Eliezer Rodrigues e sua esposa Geórgia Rodrigues, o Congresso de Homens e Mulheres 2013.
 
A ideia central do evento é fortalecer o fortalecimento do cristao - individualmente e em família. Por isso, o Congresso abordará assuntos particulares, que dizem respeito a homens e mulheres, com reflexões sobre conduta, vida conjugal, santidade e crescimento espiritual.
 
As palestras serão realizadas em locais distintos, para que haja um maior aproveitamento de cada ministração.
 
Em depoimento à equipe de comunicação da Igreja Verbo da Vida Vila Matilde (SP), Eliezer Rodrigues aproveitou para convidar a homens e mulheres para este grande encontro.
 
“Amados, esse congresso de homens e mulheres será um tempo maravilhoso de crescimento e avanço na palavra e unção do Espírito. Cremos que uma nova unção e direções especificas vinda de Deus, vão impactar nossas vidas nesses dias. Quero que todos os nossos pontos de pregação e congregações estejam reunidos nesse grande e inesquecível evento para sairmos mais fortes e encorajados com o fim de realizarmos tudo o que Deus nos confiou. Faça a sua inscrição!”, declarou.
 
Confira a lista de preletores que ministrarão as palestras durante os quatro dias de evento:
 
JANACE WRIGTH – “Mama Jan”: Norte-americana, casada com Bud Wright,  fundadores e presidentes do Ministério Verbo da Vida, que completam, em 2013, trinta anos de residência no Brasil. 
 
GUTO EMERY: Diretor executivo e coordenador das Igrejas Verbo da Vida. 
 
SYLVIA LIMA: Coordenadora do Departamento Feminino  no Ministério Verbo da Vida e Supervisora das Escolas de Ministros Rhema.
 
Serviço
 
LOCAL E DATA
De 19 a 22 de Setembro de  2013
Sede da Igreja Verbo da Vida – São Paulo – Zona Leste.
Endereço: Rua Dona Matilde nº 509 – Vila Matilde (antiga danceteria Toco)
Inscrições: Investimento: R$75,00 antecipadamente e R$ 100,00 nos dias do evento.
 
Para mais informações sobre inscrições, hospedagem e programação, clique aqui.
 
Com informações de Verbodavidasaopaulo.com.br 

veja também