Igrejas se unem em "Semana de Oração da Unidade dos Cristãos"

Igrejas se unem em "Semana de Oração da Unidade dos Cristãos"

Atualizado: Terça-feira, 18 Maio de 2010 as 3:23

As Igrejas cristãs de Bauru se uniram para realizar a Semana de Oração da Unidade dos Cristãos, que acontece até o dia 23 de maio. A ação mobiliza as variadas correntes do Cristianismo em Bauru.

Estão programados dois cultos ecunêmicos. O primeiro acontece hoje, às 20h, na Associação de Moradores do Geisel (Rua Antero Donini, 1-85). O segundo será no dia 20, às 20h, na sala de júri do ITE. As atividades contarão com a presença de representantes paroquiais, padres, religiosos e dos pastores Alexandre, da Igreja Luterana, e André, da Igreja Presbiteriana.

Além disso, as igrejas estão arrecadando doações para os pacientes do Hospital de Base. Entre os produtos necessários estão: copos descartáveis (de café ou 200ml), papel higiênico, guardanapo de papel e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, café, biscoito cream craker e bolacha de maisena).

As doações podem ser entregues no Salão da Paróquia de São Cristóvão, na quadra 15 da avenida Nossa Senhora de Fátima, até dia 22 de maio. O telefone da paróquia é 3234-6429.

veja também