Impacto Esperança chega mais cedo em cidade pernambucana

Impacto Esperança chega mais cedo em cidade pernambucana

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 3:25

A mensagem de esperança que tomará conta do Brasil, no próximo sábado, 15 de maio, chegará mais cedo para os 24,5 mil moradores da cidade de Itapissuma, próxima à região metropolitana do Recife, PE.

Uma equipe de cerca de 40 servidores da Igreja Adventista para o Nordeste viajará até o município, na sexta-feira, 14, para falar sobre a importância do sábado como dia de restauração física e espiritual. A abordagem também apresentará o sétimo dia da semana como alternativa para uma vida melhor na atual conjuntura social do trabalho e do relacionamento humano. A escolha do lugar é estratégica, uma vez que em Itapissuma não existe sequer um templo adventista, religião que observa esse dia como sagrado.

O evento acontecerá na sexta-feira para permitir que os servidores participem do calendário oficial em suas igrejas, durante o sábado, quando uma série de manifestações ocorrerá em todo o país.

Animados por amplificadores móveis de som, os funcionários vão distribuir cerca de quatro mil exemplares da revista "Um dia de Esperança". Para os organizadores, será a oportunidade de reeditar a ação ocorrida em 2008, que entusiasmou a todos os participantes. "Estamos animados pela expectativa de levar esta mensagem a todos os moradores", disse o pastor Ivanaudo Barbosa, secretário da Igreja Adventista para o Nordeste.

O escritório administrativo, com sede em Jaboatão dos Guararapes, comanda as atividades eclesiásticas e filantrópicas dos adventistas para oito estados do Nordeste. Existem cerca de 300 mil fiéis adventistas na região.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também