Impacto Joinville

Impacto Joinville

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 10:23

A região norte do Estado de Santa Catarina será impactada entre os dias 22 de 26 de julho - será o Impacto Joinville. A pregação será feita pelo pastor Luís Gonçalves, evangelista da Divisão Sul-Americana. E com o objetivo de motivar e fazer um lançamento oficial do projeto, o orador esteve na cidade do evento no último dia 24 de fevereiro, falando para cerca de 900 membros da região. Foram 10 distritos representados no CAJE – Saguaçú, recebendo orientação para o mega evento de julho que fará a diferença na vida espiritual de centenas de pessoas.

A motivação foi feita através da Bíblia. O pastor Luís lembrou o trabalho de preparação missionária da mulher samaritana em sua cidade. Além disso, foram realizados dois batismos e contadas duas histórias de testemunho. Um deles foi o da jovem Vanessa, que estava selecionando no lixo material reciclável e encontrou um DVD O Grande Conflito. Mostrou para seus pais e começaram a assistir, parando somente depois de ver as 18 lições do material. Vanessa levou o DVD para seu professor, que é adventista e que aproveitou a oportunidade para levar a família para a igreja do bairro Aririú.

Atualmente a família estuda a Bíblia e já tem o desejo pelo batismo, o que acontecerá em breve. Mas mesmo ainda não batizados, eles já estão engajados no trabalho missionário e estiveram presentes do lançamento do Impacto Joinville, onde o pastor Luís os entrevistou.

O lançamento ainda teve a presença dos pastor Sidnei Mendes, Evangelista para a região sul do Brasil; pastor Ilson Geilser, presidente da Igreja em Santa Catarina; pastor Júlio Padilha, evangelista para o mesmo Estado; e o pastor Fábio Correa, líder do Ministério Pessoal também para Santa Catarina. Os distritos envolvidos no evento são: Bohemerwaldt, Bom Retiro, Central, Fátima, Saguaçú (estes 5 de Joinville), Araquari, Jaraguá do Sul, São Luiz (também em Jaraguá do Sul), São Bento do Sul e São Francisco do Sul.

Outros dois impactos serão realizados em Santa Catarina este ano. Um em Blumenau, com o pastor Roberto Motta, Evangelista para o oeste do Estado de São Paulo, entre os dias 12 e 16 de agosto. E o outro em Chapecó, de 2 a 6 de Setembro, com a pregação do pastor Fernando Iglesias.  

veja também