Instituo Haggai abre inscrições para graduados

Instituo Haggai abre inscrições para graduados

Atualizado: Terça-feira, 3 Março de 2009 as 12

O Instituto Haggai, ministério cujo propósito é treinar líderes cristãos para o evangelismo, está com as incrições abertas para os graduados do Instituto. Os temas são: "Como Usar o Power Point", "Jogos e Dinâmicas para Aprender" e "Como Ensinar Adultos".

As aulas acontecem na 8ª Igreja Presbiteriana de BH, no dia 28 de março, das 8 às 16h. O investimento é de R$ 20. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (031) 9212-9232 ou (031) 3671-9276.

Visão do Instituto Haggai

Que o Evangelho seja apresentado no poder do Espírito Santo, com fidelidade bíblica e sensibilidade cultural, a todos os povos, especialmente às nações não evangelizadas.

Estratégia

1. Colocar toda sua ênfase no "como" evangelizar.

2. Concentrar-se no treinamento de líderes profissionais e religiosos competentes, confiáveis e de alta credibilidade, pertencentes a áreas geográficas estratégicas, incluindo os países que normalmente são fechados aos esforços missionários tradicionais.

3. O Instituto Haggai seleciona seu corpo docente primariamente na Ásia, África e América Latina entre professores cristãos que sejam especialistas em suas áreas de atuação e ativos em evangelismo.

4. Estimular os membros do seu corpo docente a desenvolverem materiais criativos, culturalmente relevantes, dentro de certas diretrizes curriculares.

5. O Instituto Haggai está comprometido com a excelência em tudo o que faz, e busca transmitir visão, entusiasmo, motivação e ferramentas práticas através de métodos de ensino altamente interativos e catalisadores. Buscamos promover que os ex-alunos maximizem seu potencial de liderança a favor do evangelismo mundial.

6. O Instituto Haggai acredita na multiplicação de líderes, por isso motiva seus ex-alunos a aprimorarem as habilidades de outros líderes cristãos, transferindo-lhes o que aprenderam com o objetivo de gerar um crescimento geométrico no processo de evangelização.

7. O Instituto Haggai tem uma abordagem não paternalista em seu ministério, por isso não subsidia ministérios de seus ex-alunos e incentiva-os a desenvolverem recursos ministeriais em seus próprios países, usando princípios bíblicos de finanças e administração cristã.

veja também