Instituto realiza palestra sobre nova legislação das entidades de assistência social

Instituto realiza palestra sobre nova legislação das entidades de assistência social

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 10:11

O Decreto nº 7.237, publicado em Julho, último, que regulamenta a Lei nº 12.101, de 27 de Novembro de 2009, trouxe várias alterações na legislação que dispõe sobre o processo de certificação das entidades beneficentes de assistência social para obtenção da isenção das contribuições para a seguridade social.

Estas alterações trazem impactos tanto quanto ao aspecto legal da certificação, como também para o lado contábil das instituições beneficentes.

Com o objetivo de esclarecer melhor estas alterações e ajudar as organizações envolvidas a se adaptarem às novas normas, o Instituto GESC - Gestão Social -  promoverá uma palestra no próximo dia 6 de Outubro. Nesta oportunidade, os instrutores do GESC, José Alberto Tozzi e Cláudio Ramos discutirão as mudanças ocorridas na legislação e responderão perguntas dos participantes, esclarecendo suas dúvidas.

A palestra, com o tema "Nova legislação sobre o processo de certificação e prestação de contas de Entidades Beneficentes de Assistência Social", será apresentada na Unidade da FIA, no Butantã, situada na Rua José Alves da Cunha Lima, 172 e está prevista para começar às 19hs.

A inscrição é gratuita; mas há limite para o número de participantes

Serviço Palestra GESC

Data: 6 de outubro

Horário: 19hs

Local: FIA Butantã

Rua José Alves da Cunha Lima, 172 - Butantã - São Paulo/SP

veja também