Jabes Alencar comemora 30 anos de ministério em um café da CPESP

Jabes Alencar comemora 30 anos de ministério em um café da CPESP

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 4:47

O pastor Jabes de Alencar irá comemorar seus 30 anos de ministério em um culto especial durante um café da manhã do Conselho de Pastores  e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP)  que acontecerá no dia 6 de julho na sede da Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo.

A reunião começa a partir das 8h30 e terá a participação do pastor Silas Malafaia. O louvor ficará por conta de Dayan Alencar e da equipe de louvor da ADBR.

Jabes de Alencar que é fundador da ADBR e presidente do CPESP, é um dos líderes mais carismáticos e atuantes do meio evangélico, reconhecido pela sua luta a favor da Unidade do Corpo de Cristo.

Em todos os encontros mensais do CPESP, Jabes defende: “Cristo tem apenas um Corpo, uma Igreja. Obviamente que o promotor da Unidade é o Espírito Santo, não o homem. Mas nós, pastores, temos de ser agentes participantes. Esta é uma tarefa que nos confere: abrir nosso coração para a atuação do Espírito e permitir que se estabeleça no seio evangélico aquilo que pulsa no coração de Deus: que todos sejam um”.

Para este evento são esperadas várias  lideranças evangélicas do o Estado de São Paulo, líderes religiosos de diferentes denominações e autoridades políticas.

A sede da Assembleia de Deus Bom Retiro fica na rua Afonso Pena, 560, próximo à Estação Tiradentes do Metrô. Informações (11) 3313-4545. Vale lembrar que a entrada é gratuita.  

veja também