Jeová Nissi apresenta peça "3 ferramentas"em Rio Claro

Jeová Nissi apresenta peça "3 ferramentas"em Rio Claro

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 9:42

Na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, será apresentado o espetáculo 3 Ferramentas, da Cia. de Artes Jeová Nissi. Dirigida por Caique de Oliveira, a peça terá única sessão às 20h no teatro do Centro Cultural “Roberto Palmari”.

De acordo com a organizadora do evento, Bianca Rubio, o espetáculo 3 Ferramentas irá surpreender  o público a cada instante. “Trata-se de um hospício fora do comum. É um teatro com música e danças que conta a história de pessoas que tiveram de tomar posturas diferentes perante a sociedade. Decisões que marcarão para sempre suas vidas. Lealdade, integridade, generosidade, violência e família são alguns dos assuntos abordados nessa superprodução”, aponta Bianca.

Conforme a organizadora, o espetáculo tem ainda caráter social, pois a renda será revertida em benefício do Projeto Tenho Fome. Bianca explica que o projeto foi criado em Angola pelo produtor da companhia teatral, Caique de Oliveira. A ideia agora é expandir o projeto para a Rússia, local em que alguns dos bailarinos da peça, após seleção, ganharam bolsa e irão estudar na Escola Ballet Bolshoy, em Moscow.

“Este projeto surgiu primeiramente em Angola, onde hoje já é realidade com escolas e começando a construção de um orfanato, tudo isso com trabalhos voluntários e doações de qualquer pessoa que sinta no coração vontade de ajudar. Cuidam atualmente de 450 crianças. E, como alguns dos bailarinos do espetáculo 3 Ferramentas estão indo para a Rússia a estudos, decidiram então iniciar o projeto naquele país, devido aos problemas graves sociais, principalmente com as crianças. Assim, quem assistir ao espetáculo, além de estar passando momentos surpreendentes e únicos, também estará ajudando este grande projeto. Cada um dos artistas vem de uma parte do nosso país, deixando seus lares e renunciando a suas vidas em favor de outras pessoas. Todos juntos, cada um fazendo seu melhor, por algo maior que nós mesmos”, destaca a organizadora.      Ingressos antecipados custam R$ 10,00 e, no dia, R$ 15,00, mais 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. No município os pontos de venda ficam na Oficina dos Mimos (3534-8461); Café com Leite (3533-3366); Livraria Ler (3534-8643) e Nery Black Fashion (3557-9550). Em Piracicaba fica na Sazar Gospel Store (19 - 3422-0057); em Limeira na Livraria Kirios (19 - 3039-6148) e, em Araras, na Jô Fiori Gospel Center (19 - 3547-4929).

  Por Pollyanna Mattos Com informações do Jornal da cidade

veja também