Jeová Nissi inicia turnê de 10 anos da peça "O Jardim do Inimigo" em Indaiatuba-SP

Jeová Nissi inicia turnê de 10 anos da peça "O Jardim do Inimigo" em Indaiatuba-SP

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 11:17

A Cia de Artes Jeová Nissi volta à cidade de Indaiatuba, só que desta vez iniciando a turnê de 10 anos da peça "O Jardim do Inimigo". Com figurinos novos e iluminação diferenciada, o espetáculo iniciará às 19hs, no Teatro Municipal. Ingressos ao valor de R$ 10.

Ao longo de 10 anos, milhares de pessoas já foram impactadas com o espetáculo que já foi assistido ao vivo e por DVD em todos os Estados do Brasil e também na Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola, Japão, Espanha, Portugal, Inglaterra, França e Itália.

Além de abordar o cotidiano das relações humanas, durante a trama explora-se assuntos como: a violência doméstica, consumo de drogas, prostituição infantil e miséria.

O texto é narrado pelo Acusador, interpretado por Caíque Oliveira (autor e diretor da peça), que persegue as personagens através da mente.

Apesar de ser um drama intrigante "O Jardim do Inimigo" possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa, e um contexto mais voltado para jovens que também se divertem com a maneira engraçada que segue o texto.

O Teatro Acrisio de Camargo (CIAEI) está localizado na Av. eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jd. Regina. Informações no 019 3203 3387.

Serviço Lançamento da turnê de 10 anos da peça "O Jardim do Inimigo"

Data: 20 de agosto

Local: Teatro Municipal de Indaiatuba

Av. eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jd. Regina - Indaiatuba/SP

Horário: 19hs

veja também