Jesus Culture se apresenta em Curitiba, no mês de abril (2015)

O evento irá acontecer na Bola de Neve Church de Curitiba e os ingressos estarão disponíveis para venda na secretaria da igreja.

Fonte: Guiame, com informações da Bola de Neve CuritibaAtualizado: segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 18:21
O grupo que surgiu na Califórnia tem conquistado jovens em todo o mundo, com suas letras que falam de espiritualidade e propõem reflexões sobre a vida com Deus.
O grupo que surgiu na Califórnia tem conquistado jovens em todo o mundo, com suas letras que falam de espiritualidade e propõem reflexões sobre a vida com Deus.

Curitiba (PR) já está se preparando para receber uma das maiores bandas cristãs do mundo. Conhecido por gravar gravar grandes sucessos, como "How He Loves Us" ("Me Ama"), "Your Love Never Fails" ("Teu Amor não Falha"), Jesus Culture divulgou recentemente a sua agenda a ser cumprida com shows em todo o Brasil e sua passagem pela capital paranaense está confirmada para o dia 27 de abril deste ano.

O evento irá acontecer na Bola de Neve Church de Curitiba, a partir das 20h. O segundo lote de ingressos já se esgotou, porém na segunda quinzena de março estará disponível um terceiro lote para venda, na secretaria da igreja, pelo valor de R$50.

A turnê “Jesus Culture One Nights Brasil 2015″ começa em Florianópolis (SC), passando por Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e sendo finalizada em São Paulo.

Serviço:
Jesus Culture em Curitiba (PR)
Data: 27/04
Horário: 20h
Local: Bola de Neve Church Curitiba
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 9853, Boqueirão - Curitiba (PR)
Mais informações: (41) 3077-5533

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições