João Alexandre realiza show em Assis (SP) neste sábado

João Alexandre realiza show em Assis (SP) neste sábado

Atualizado: Terça-feira, 28 Abril de 2009 as 12

O cantor, compositor e intérprete do estilo gospel, João Alexandre, vem para Assis (SP) com seu novo show "É proibido pensar", que acontece nas dependências do Cinema Municipal, a partir das 19h30 de sábado, dia 2 de maio. O evento é promovido pela Igreja Presbiteriana de Assis, que completa 61 anos de fundação no município.

O show musical tem caráter social, por isso o ingresso não será vendido, mas trocado por um quilo de alimento não perecível. A troca pode ser efetuada na sede da Igreja, situada na R. Humberto de Campos, 220 - após os cultos ou no horário comercial. Os alimentos serão doados a entidades carentes do município.

O pastor Josimar Álvaro dos Santos informa que os ingressos são limitados, apenas 700. "Vamos fazer a troca até que haja ingresso", reitera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3322-3815.

Santos revela ainda que o cantor permanece na cidade até o domingo, quando faz uma explanação sobre o tema de seu novo trabalho "É proibido pensar", a partir das 9h, na igreja. À noite, às 19h30, o culto será orquestrado por João Alexandre e sua banda.

RESPEITADO

João Alexandre tem sido respeitado e elogiado por músicos como Djavan, Serginho do grupo Roupa Nova, pela cantora Wanda Sá, entre outros. "Ele está recebendo observações muito positivas sobre seu trabalho e interpretações de maneira geral", avalia o pastor da Igreja Presbiteriana. Na música "É proibido pensar", por exemplo, João Alexandre fala sobre o que está acontecendo nos dias atuais na igreja evangélica no Brasil. Para saber mais, confira no show. Vale a pena.

veja também