Joel Engel estará em ato pelas vítimas do incêndio em Sta. Maria

Joel Engel confirma presença em ato pelas vítimas do incêndio em Santa Maria (RS)

Atualizado: Segunda-feira, 27 Janeiro de 2014 as 10:04

Joel Engel confirma presença em ato pelas vítimas do incêndio em Santa Maria (RS)Nesta segunda-feira, 27/01, um ato organizado pelo Projeto Esperança de Santa Maria (RS) lembrará  das vítimas do grande incêndio ocorrido na boate “Kiss” (um ano atrás), suas respectivas famílias e aqueles que ajudaram no resgate de inúmeros jovens.

O Pr. Joel Engel terá a oportunidade de compartilhar uma mensagem logo antes do evento e prestigiará a ocasião.

Falando com exclusividade ao Guiame sobre a relevância desta atividade, Engel destacou que é uma oportunidade de promover a paz, lembrando um momento que abalou grandemente a cidade.

“É uma oportunidade de esquecermos as diferenças e promovermos a paz e o Reino de Deus. O episódio mexeu com o emocional coletivo dos moradores de Santa Maria (RS)”, lembrou.

Ao falar sobre a ação dos evangélicos na cidade, o pastor explicou que esta também é uma chance de mostrar mais sobre o verdadeiro cristianismo.

“Os evangélicos não eram tão ativos na história da cidade. Pareciam estar ‘marginalizados’. Porém, nossa participação neste momento simboliza que estamos atentos à história e às necessidades da população local”, disse.

Serviço:
Ato em memória do 1º ano do falecimento de 242 jovens – Santa Maria (RS)

Data: 27/01
Horário: 20h (Joel Engel compartilhará uma mensagem minutos antes)
Local: Praça Saldanha Marinho

Com informações do Ministerio Engel

veja também