Joel Engel irá apresentar projeto missionário em São Paulo

O Apóstolo Joel Engel fará passagens pela cidade de Santa Bárbara d'Oeste e capital de São Paulo.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 13 Julho de 2017 as 9:29

O Apóstolo Joel Engel estará em São Paulo para apresentar o Projeto Daniel, que foi iniciado na África no ano passado, e promover uma reunião de alinhamento com outros pastores. Seu trajeto no estado inclui passagens pela cidade de Santa Bárbara d'Oeste e capital de São Paulo.

Entre os dias 14 e 15 de julho, Engel fará parte do 10º Congresso Missionário Internacional, que será realizado na Igreja IBC Tenda, em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.

Com o tema “Avivamento, Missões e Células”, o encontro irá contar com a apresentação do Projeto Daniel, que pretende construir igrejas com uma infraestrutura ao seu redor, a fim de minimizar os problemas da fome, desnutrição, falta de assistência médica e levar o ensino bíblico às crianças, formando futuros evangelistas para a África.

“Deus nos abriu uma grande porta no continente africano para ganhar milhões de almas e eu quero repartir esta bênção com todos que amam missões”, disse Engel, com expectativa para o que irá acontecer em São Paulo.

Reunião de alinhamento

No dia 18 de julho às 16h (pastores) 19h30 (culto), Engel estará na Comunidade Cristã Vida Plena, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. “Vamos apresentar o projeto e levantar parceiros, para a glória de Deus”, destacou o apóstolo.

Joel Engel está aceitando convites para apresentar o Projeto Daniel para igrejas que queiram fazer parte desta obra missionária no continente africano. Obtenha mais informações pelo telefone (55) 3217-4744 ou WhatsApp (55) 9974-8874.

veja também