John Piper estará no Brasil em fevereiro de 2019

O pastor John Piper estará em São Paulo entre os dias 27 e 28 de fevereiro de 2019.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 18:37
John Piper exerceu seu ministério pastoral na Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis (EUA). (Foto: Reprodução)
John Piper exerceu seu ministério pastoral na Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis (EUA). (Foto: Reprodução)

O pastor norte-americano John Piper estará em São Paulo entre os dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, em eventos realizados na capital e na região metropolitana de Barueri.

Em evento voltado somente para pastores e líderes, em 27 de fevereiro, Piper estará no Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie. As incrições já foram encerradas.

No dia 28 de fevereiro, o evento com Piper será aberto ao público na Igreja Batista Memorial de Alphaville, juntamente com preletores como Augustus Nicodemus, Jonas Madureira, Solano Portela, Wilson Porte e David Charles Gomes.

Com o tema “Plena Satisfação em Deus”, o evento será promovido em parceria entre o The Gospel Coalition Brasil, o Ministério Fiel e o Desiring God.

Ambos eventos têm ingressos disponíveis a partir de R$29,90. As entradas podem ser adquiridas no site piperemsp.com.br.

John Piper exerceu seu ministério pastoral na Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis (EUA) desde 1980 e vem atingindo milhões de pessoas em todo o mundo com suas publicações e mensagens.

É um renomado conferencista e autor de mais de dezenas de livros publicados em vários idiomas, entre eles, “A supremacia de Cristo em um mundo pós-moderno” (2007), “Finalmente Vivos” (2009), “Uma Glória Peculiar” (2017) e “Lendo a Bíblia de Modo Sobrenatural “(2018).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições