Jornalista Percival de Souza fará pronunciamento no Dia da Mídia

Jornalista Percival de Souza fará pronunciamento no Dia da Mídia

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 11:58

O jornalista Percival de Souza, da Rede Record, será um dos participantes da Sessão Solene no Dia da Mídia, por conta da homenagem que receberá da Assembleia Legislativa, pelas mãos do deputado José Bruno, promotor do evento. O comentarista dos noticiários SP Record e Jornal da Record fará um pronunciamento representando a categoria 'Profissionais de imprensa evangélicos'.

A homenagem está dividida em três categorias: veículos evangélicos, instituições ligadas à comunicação e profissionais de imprensa. Ao todo serão 22 homenageados, que representarão as mais diversas áreas da mídia e da comuncação. O evento acontece na noite de 21 de Junho a partir das 20 horas, no Plenário JK, da Assembleia Legislativa de São Paulo. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

O encontro terá uma programação que inclui apresentações musicais com as cantoras Ana Paula Valadã e Denyse Bittencourt, o multi-instrumentista Rodrigo Soeiro, o saxofonista André Paganelli e o Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo, com 15 vozes.

Serviço:

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera

São paulo - SP

Por: Adriana Bernardo

veja também