Jovens da Igreja Renascer participam de acampamento durante o carnaval

Jovens da Igreja Renascer participam de acampamento durante o carnaval

Atualizado: Quarta-feira, 27 Janeiro de 2010 as 12

O Acampamento de Carnaval é um encontro tradicional de jovens  na Igreja Renascer em Cristo. O evento, que acontece na fazenda Renascer, esse ano será entre os dias 12 e 16 de fevereiro. O encontro surgiu para que os jovens do Projeto Amar pudessem se divertir e ao mesmo tempo serem ministrados na palavra de Deus durante o período do carnaval.

Nos quatro dias de acampamento, os participantes das diversas Igrejas Renascer e de outras denominações têm uma grande oportunidade de estar em comunhão e aprender mais sobre os propósitos do Senhor para suas vidas através de ministrações poderosas que trarão crescimento espiritual e também ministerial.

A fazenda Renascer, que fica em Mairinque, interior paulista, já há vários anos recebe os jovens do acampamento. No local, além de um alojamento para 1.500 pessoas, existe uma superestrutura para a prática de esportes com dois campos de futebol, uma quadra de vôlei de areia, uma piscina com toboágua, e ainda proporciona um saudável contato com a natureza com a presença de cavalos, vacas, galinhas etc.  

Quando não estão recebendo as ministrações feitas pelos bispos, os jovens do Projeto Amar participam de várias atividades, como rapell, tirolesa, parede de escalada, touro mecânico entre outras.

A viagem é marcada também por festas e shows que fazem a alegria da galera. Para 2010 estão programadas apresentações com as bandas Resgate, Militantes, Banda DOPA, Código C e com o cantor Marcelo Aguiar. As festas previstas para esse acampamento são: Rave, Festa a fantasia, Black e Micaretas "Drogas Bah". Cada festa e show apresentam um estilo diferente, já que o acampamento reúne as mais diversas tribos, como rock, rap, samba, tudo no estilo gospel.

Desde o primeiro acampamento os líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, nunca deixaram de participar e de estar ao lado dos jovens. Para o acampamento, eles sempre levam uma palavra especial que edifica e auxilia na formação dos jovens.

Salvação e Batismo

Além de toda a estrutura física para receber e abrigar os jovens, o Acampamento Renascer também tem uma estrutura espiritual de acolhimento às vidas.

Em todas as ministrações dezenas de vidas aceitam a Jesus e ali mesmo são batizadas. Ministérios como Adote e Projeto Amar estão sempre a postos para levar todos aqueles que desejam ter um encontro com Deus, uma vida nova, transformada e abençoada.

Serviço:

Acampamento de Carnaval Renascer

Data: 12 a 16 de fevereiro

Local: Fazenda Renascer - Mairinque - SP

Informações: 0300 210 1212

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também