"Julho para Jesus" acontece de 10 a 16 e Vila Acordes, Curitiba

"Julho para Jesus" acontece de 10 a 16 e Vila Acordes, Curitiba

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 12:11

A região de Pinheirinho em Curitiba (Vila Acordes) vai receber este ano o Projeto Missionário Julho para Jesus da Igreja Metodista na 6ª Região Eclesiástica, de 10 a 16 de julho. Aproximadamente 300 voluntários de várias cidades do Paraná e Santa Catarina estarão atuando nas diversas áreas do projeto, com destaque para a evangelização. Entre os participantes estarão: médicos, dentistas, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, pastores, pastoras e profissionais da construção civil.

Esta será a 14ª edição do projeto que nasceu em fevereiro de 1988, na reunião de planejamento das Federações de Homens e Mulheres da Igreja Metodista da Sexta Região. “As inspirações foram colhidas nas experiências com o Projeto Independência, em 1972, por ocasião das comemorações do Sesquicentenário da Independência do Brasil”, conforme lembra a coordenadora Esther Lopes.

O culto solene de abertura do Julho para Jesus acontecerá neste domingo (10 de julho), às 10 horas da manhã, no Colégio Estadual Etelvina Cordeiro Ribas, à Rua Miguel Racoski Sobrinho (Pinheirinho), com a presença dos missionários voluntários, autoridades e convidados.

A Igreja Metodista está atuando em Vila Acordes há 27 anos e está à rua Padre Rafael José Kalinowski, 148 e tem como pastora Emília Diunko Takano Mitsuda.

A coordenadora do Projeto Missionário da Igreja Metodista no Paraná e Santa Catarina, Esther Lopes, disse que o seu desejo é “que muitas vidas sejam alcançadas pela evangelização, durante a realização do projeto e que, através das habilidades e dos procedimentos daqueles que estarão atuando, muitas pessoas e famílias possam apreender mais para conquistar melhore qualidade de vida e, sobretudo, que sejam muito abençoadas por Deus”, manifesta-se cheia de entusiasmo.

Contatos: Esther Lopes (Coordenadora): (43) 3524-2123

Pastora Local: Emilia D. Takano Mitsuda – (41) 3346-8194

Sede Regional da Igreja Metodista: (41) 3323-1675

Assessoria de Comunicação: (49) 3563-4517  

veja também