Kaká comenta sua participação no Minha Esperança

Kaká comenta sua participação no Minha Esperança

Atualizado: Quinta-feira, 6 Novembro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Nesta quinta-feira, dia 6, no primeiro dos três programas do Projeto Minha Esperança, que será exibido, a partir das 21 horas, pela Rede Bandeirantes, em cadeia nacional, e pelo Portal Guia-me , pela internet, os visitantes dos 850 mil lares Mateus - casas que se abrirão para receber 10 convidados não-cristãos com o objetivo de evangelizá-los - terão a oportunidade de conhecer melhor o testemunho de vida do jogador Kaká.

Considerado um modelo de servo, pelas suas posturas e atitudes dentro e fora dos campos do mundo inteiro, Kaká explica porque aceitou prontamente o convite da Associação Evangelística Billy Graham. "É um projeto sério e uma grande oportunidade para que as pessoas possam saber o que Deus tem feito na minha vida", diz o craque, eleito o "Melhor Jogador do Mundo", pela FIFA. "O Minha Esperança é importante porque é um grande projeto evangelístico para passar a Palavra de Deus através de testemunhos de algumas pessoas e ministrações de pastores". E tudo isso com um simples clique no controle remoto da TV.

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a tricampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também