Kaká contará seu testemunho no Minha Esperança Brasil

Kaká contará seu testemunho no Minha Esperança Brasil

Atualizado: Terça-feira, 30 Setembro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

O melhor jogador do mundo, Kaká, foi o escolhido para contar seu testemunho no primeiro dos três programas do Projeto Evangelístico Minha Esperança Brasil, que será exibido no próximo dia 06 de novembro, quinta-feira, a partir das 21 horas, para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão e para o mundo pela TV Guia-me .

No segundo programa, marcado para a sexta-feira, dia 7, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer a história de Maria Cecília Maia, a Ciça, bicampeã mundial de Karatê, que era revoltada e, apesar de já ser destaque no esporte, teve um envolvimento com drogas antes de conhecer Jesus.

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e a do segundo será do seu filho, Franklin Graham.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também