Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo

Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2008 as 12

O jogador brasileiro será uma das atrações do primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil.

Na última sexta feira, dia 3/10, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matheus-diretor do projeto na América Latina-e Joe Mott-coordenador de mídia-e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes.

Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.

E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Sua próxima partida será no dia 11 de outubro, na Venezuela, pela seleção brasileira.

Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!

Confira a programação completa:

Dia 6 de novembro, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

veja também