Lagoinha realiza a 5ª Conferência Desperta Igreja, em Belo Horizonte (MG)

Lagoinha realiza a 5ª Conferência Desperta Igreja, em Belo Horizonte (MG)

Atualizado: Terça-feira, 10 Novembro de 2009 as 12

De 29 de novembro a 1º de dezembro, a Igreja Batista da Lagoinha realiza a 5ª Conferência Desperta Igreja.

O evento acontece no templo da Lagoinha, no bairro de São Cristóvão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Conheça os preletores:

Pr. Márcio Valadão

Pastor Presidente da Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG). Em 31/7 de 1972 o Pr. Márcio assumiu a liderança da Lagoinha. Em 2009 ele completou 37 anos de Ministério. Márcio Valadão se formou no Seminário Teológico Evangélico do Brasil. Ele é casado com Renata e é pai de três filhos, Ana Paula, André e Mariana Valadão.

Pr. Humberto Maia Aragão

Pastor da Igreja Batista Sião, em São Jose dos Campos (SP). Humberto começou sua carreira missionária em 1979, na Operação Mobilização Brasil. Trabalhou no navio Doulos, Portugal e Índia. Em 1993 tornou-se diretor nacional da OM Brasil onde atuou até 2005.É hoje líder da OM America Latina. Ele é casado com Silvia Alejandra, e tem um filho, Nicholas.

Pr. Julio Moromisato Junior

É o diretor executivo da Operação Mobilização Brasil a qual tem atuado em 115 países, sendo que um dos ministérios mais conhecidos são os dos navios, Logos 2 e Doulos. Desde 1998 trabalha com essa missão. Bacharel em teologia, também realizou diversos cursos na área de liderança. Atualmente também ocupa a função de consultor de Recursos Humanos para a Operação Mobilização na América Latina e é membro do Joshua Initiative Group (grupo designado pela OM Internacional para elaborar um processo de formação de nova geração de líderes para a organização). Julio é casado com Gildelia.

Informações:

(31) 8485-1098 ou 3649-6609, fale com Regina Soares ou com o Pr. João Gomes (31) 8402-6366.

veja também