Lançamento "A oração ao Pai Nosso": Livro pretende mostrar a verdadeira comunicação com o Pai

Lançamento "A oração ao Pai Nosso": Livro pretende mostrar a verdadeira comunicação com o Pai

Atualizado: Quarta-feira, 24 Junho de 2009 as 12

"Temos de tomar o máximo cuidado para não nos deixar enganar ao imaginar que Deus tenha um compromisso irrefutável de responder nossas orações". A afirmação do Pr. Moisés Romero, demonstra o propósito de seu mais novo trabalho, o livro "A oração ao Pai Nosso": estudar a oração do Filho para descobrir a melhor forma de estabelecermos comunicação e intimidade com o Pai. O lançamento da obra acontece no próximo sábado, dia 27 de junho, às 20h, no Ministério Shalom, em Anápolis (GO).

"Deus nos tem dado o entendimento de que trilhando este caminho da comunicação com Ele, muitos têm se perdido, sem contudo conseguir o êxito da comunicação, ou seja , não é pelo muito falar, ou por tentar decodificar o coração de Deus com uma dialética de terminologias tão conhecidas no meio Cristão, ou até mesmo por chavões, que se tornaram para os religiosos, imprescindíveis à comunicação com Ele. Nada disso nos fará ter a certeza do sucesso desta comunicação", aponta o líder. Romero explica que não é pelo fato de seguir padrões ou crer que a oração está sendo feita da forma correta, que o Senhor, obrigatoriamente, irá respondê-la.

A obra é uma análise apurada da oração modelo deixada por Jesus Cristo. "Caminhar um pouco neste maravilhoso modelo de oração deixado por Jesus, para que em cada palavra dita por Ele, possamos entender Seu coração para com o Pai e, assim, sem mistificarmos esta oração, possamos compreender melhor a motivação que se encontrava no coração saudoso daquele filho que, conversando de forma sincera, disse tudo o que um filho que ama, que respeita, que se submete, que considera etc, precisa dizer a um Pai [...] Fiquemos atentos para conhecermos os anseios do coração do pai, conhecido pelo Filho que nos ensinou a orar, a conversar com o Pai do céu na dialética mais íntima conhecida no céu, o diálogo do Filho amado com seu Pai", expõe o autor.

Moisés Romero é pastor do Ministério Shalom. Autor de quatro livros. Formado em Direito com pós em Direito Civil; Publicidade, com pós em Marketing em Empresarial; Política e Estratégia, com pós pela ESG (Escola Superior de Guerra).

Leia também:

Evangelho x Religião - Coluna Pr. Moisés Romero

Data / horário:

Dia 27 de junho - 20h

Local:

Ministério Shalom

Cunha Matos, qd. 42, lt 6-8 (próximo ao condomínio Palma Di Maiorca)

Bairro Jundiaí - Anápolis (GO)

Contato:

www.ministerioshalom.org.br

veja também