Lançamento do CD de Ma-Lu acontece em setembro

Lançamento do CD de Ma-Lu acontece em setembro

Atualizado: Quinta-feira, 28 Agosto de 2008 as 12

No dia 03 de setembro, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, acontece o lançamento do CD "Maior Amor", de Ma-Lu. O evento terá a participação de David Fantazzini.

INFORME PUBLICITÁRIO

O segundo Tempo de Ma-Lu 

"Não há maior amor..." Este é um dos doces versos que a badalada dupla Ma-Lu traz na tocante canção "Maior Amor" que dá nome ao novo álbum de Marcilene e Lucilene Abreu. Este "segundo tempo" de Ma-Lu é uma realização ainda mais ousada que a do primeiro CD. Depois do álbum Ma-Lu, que as trouxe definitivamente para o mercado da música gospel nacional, podemos dizer que um novo sonho das meninas foi concretizado. Boa música, letras tocantes e muita unção são os temperos saborosos deste novo CD da dupla. O que se sabe é que, em bem pouco tempo, o esperado álbum estará nas lojas do ramo de todo o país, ao alcance de todos.

Os diferenciais técnicos deste trabalho da dupla revelam a excelência de mais essa produção de Marco Abreu que, dessa vez, traz a parceria do competente Dudu Borges. No entanto, o que devemos destacar, mesmo, é que o belo repertório, escolhido a dedo, tem tudo para encantar o público brasileiro de todas as tribos. Marcilene e Lucilene acreditam muito nisso e se mostraram confiantes na repercussão positiva do novo álbum: "Deus revelava grandes coisas sobre nós ao nosso saudoso Papai... Estamos bem perto de vê-las acontecer plenamente..." é o que dizem as meninas humildes do interior de Goiás que, nessa trilha do sucesso, sempre trouxeram na bagagem uma fé inabalável em Deus e uma reverência constante à figura do Pai João Mendes Abreu, falecido há quase três anos.

Gravado no STUDIO 12, em São Paulo, mixado por Luiz Paulo Serafim e masterizado no sterling-sound em Nova York, o álbum Maior Amor tem tudo pra fazer história na música gospel brasileira e, quem sabe, romper essas fronteiras. O hit "O Tempo de Deus" já se candidata a inaugurar uma esperada trilha de sucessos, construída pelo novo álbum que também apresenta "Maior amor", "Bem-aventurado", "Som do céu", "Morada", "Um pro outro", entre outras belas canções que conquistarão, a seu tempo, o público brasileiro.

Agora, é só esperar os passos promissores de Marcilene e Lucilene Abreu, nessa estrada de divulgação do novo trabalho que, esperamos com fé, possa edificar a todos. Deus seja, em todo tempo, louvado!

Confira o novo site

www.malumusic.com.br

veja também