Lançamento do livro "Adoração para anônimos" acontece em São Paulo 40SP41

Lançamento do livro "Adoração para anônimos" acontece em São Paulo 40SP41

Atualizado: Terça-feira, 24 Novembro de 2009 as 12

"Adoração para anônimos". Este é o tema do livro de L. Rogério, fundador, ao lado de sua esposa Dany Miranda, da Escola de Adoração, em São Paulo.

O lançamento do trabalho está marcado para o dia 5 de dezembro, às 19h, na igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, na capital paulista. Na data, acontece também a gravação do DVD Volume 2 da Escola de Adoração, com participações de Alexandre Malaquias, Dany Grace, Moisés Torres, Rodrigo Soeiro.

O livro

Adoração para anônimos é um livro desafiador. Através de sua experiência como líder de adoração em uma igreja evangélica, o autor propõe um redescobrimento das bases da genuína adoração. O livro é um convite para o mergulho nas profundezas da adoração através de uma espiritualidade sadia, coerente e totalmente cristocêntrica.

Para músicos e cantores trata-se de um manual repleto de dicas e técnicas na condução de um ministério de louvor, ensaios, apresentações e evangelismo. Para pastores e dirigentes de congregação, é um ótimo guia no gerenciamento da equipe de música. E para todo aquele que buscam adorar ao Senhor em seu dia-a-dia através de uma vida restaurada pela graça, trata-se de um verdadeiro diário, onde o autor mostra-se um amigo e confidente do leitor.

O autor

L. Rogério tem ministrado nas áreas de adoração, apologética, liderança, família, entre outras. Seu ministério consiste em encorajar a igreja a um relacionamento íntimo e autêntico com Deus. Casado com Daniela Miranda, que faz parte ativamente de seu ministério, já ministrou em diversas igrejas no Brasil e nos Estados Unidos. É fundador do projeto "Escola de Adoração" em SP que reúne todos os anos diversos músicos, cantores e palestrantes renomados.

Confira a opinião de músicos sobre o autor:

"Tive o privilégio de conviver com o Rogério durante um bom período de minha caminhada e posso testificar da graça que é sobre sua vida. Notório que sua busca sempre é de transmitir o que do Céu lhe é dado de forma clara e plenamente compreensível. Faz isso muito bem, na maioria das vezes, com a própria vida e agora especificamente em "Adoração para anônimos" fazendo ótimo uso das palavras" - Paulo César Baruk (Cantor e Produtor Musical)

"Conhecer o Rogério de perto foi um dos maiores presentes nos últimos anos. Sua vida, amizade e princípios nos levam a adorar a Deus não apenas pelo que Ele faz, mas por quem Ele é. Tive o privilégio de ler "Adoração para anônimos" e posso dizer que suas palavras têm abençoado profundamente meu ministério e consequentemente a vida de surdos e crianças. Glorifico a Deus ainda por ter colocado ao lado do Rogério uma esposa com o mesmo espírito e coração. Obrigada por marcarem nossas vidas e nossa geracão." - Rebeca Nemer (Cantora e Intérprete de libras)

"O Roger é o que chamo de amigo mais chegado que um irmão! Em momentos difíceis ou inesperados, ao tomar uma decisão, ele sempre me aconselhou, ou até mesmo riu das situações inusitadas (rs). Quando ministrei na Escola de Adoração, ele me deu um exemplar do livro "Adoração para anônimos" antes mesmo deste ser publicado. Confesso que desde então tenho usado-o como material de apoio e referência em minhas palestras. Aprendi com o livro que, na verdade, ser adorador, independe de ser anônimo ou não, o importante é ser um. Que este livro venha abençoar anônimos e já conhecidos adoradores!" - Dany Grace (Cantora)

"Cada palavra do livro "Adoração para anônimos" retrata muito bem aquilo que o Roger me ensina a ser através da nossa amizade: um adorador que não se preoucupa com "torcida" e nem com reconhecimento. Louvo a Deus por ter ao meu meu lado um amigo com esse coração, disposto a agradar exclusivamente ao Senhor Jesus. Espero que através desse livro ele consiga passar a todos os leitores um pouco do muito que ele é. Deus os abençoe no amor de Cristo Jesus." - Rodrigo Soeiro (Cantor e produtor).

Serviço

Local: Assembleia de Deus Alto do Ipiranga

End.: Rua Greenfeld, 155 (próximo ao terminal Sacomã)

Data: 05/12/2009

Horário:19h

Contato: www.escoladeadoracao.com.br

veja também