Lançamento do livro "Meus dias no Oficina G3", de Luciano Manga, acontece hoje

Lançamento do livro "Meus dias no Oficina G3", de Luciano Manga, acontece hoje

Atualizado: Quinta-feira, 13 Agosto de 2009 as 12

Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, às 19h, o pastor Luciano Manga lança seu livro "Meus dias no Oficina G3". O evento acontece na livraria Saraiva Mega Stores, do shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP).   

"O meu desejo ao escrever esse livro é de compartilhar momentos que foram extremamente significativos para mim e relatar momentos que marcaram a história da música gospel no Brasil. Como um dos fundadores do Oficina G-3 relato o meu envolvimento com a banda e como Deus nos usou para comunicar o evangelho através da música e principalmente através de um estilo musical que na visão de alguns é algo que desaponta a Deus. Tento desmistificar esse preconceito, com depoimentos de pessoas que foram tocadas e transformadas pelo poder do evangelho, pois é o evangelho que transforma a vida das pessoas e simplesmente foi utilizada uma ferramenta, que se chama música, para que essa mensagem pudesse ser transmitida. Espero que esse livro ajude pessoas a serem menos preconceituosas e a viverem o que o Senhor Jesus nos ordenou, que é 'Amar ao próximo como a nós mesmos'". Manga diz também esperar que a próxima geração conheça o exemplo de quem "não ficou com os braços cruzados, mas que com paixão, vida e compromisso levaram a mensagem do Reino de Deus e que na verdade ainda continuam", conta Manga.

Mais sobre Luciano "Manga"

Luciano Azevedo Kuhn (Manga) - pastor da Vineyard no Rio de Janeiro, faz parte da equipe da Vineyard Music, conferencista internacional e cantor. É casado com Cristina Kuhn (Pita) e pai do Kauê e Lucca.

veja também