Leeland confirma presença para a conferência Livres 2010

Leeland confirma presença para a conferência Livres 2010

Atualizado: Segunda-feira, 19 Outubro de 2009 as 12

Idealizada pelo ministério Livres para Adorar, a Conferência Livres terá em 2010 a presença da banda americana Leeland. Em sua primeira edição, que aconteceu em 2009, o evento recebeu Jason Upton e Dr. Russell Shedd.

Jack e Leeland Moring, dois irmãos bem jovens, formaram há pouco mais de dois anos o grupo que acabou levando as graças do irmão mais jovem. Leeland (o vocalista) começou a escrever músicas com apenas 11 anos e, nessa idade, já viajava pelos EUA com seu irmão em trabalhos missionários. Aos 14, participando de concursos, descobriu que aquela era a sua praia: compor. Michael W. Smith certa vez esteve em uma das apresentações da banda, levou pra casa algumas gravações e poucas semanas depois já convidava Leeland Moring para compor canções junto a ele.

Com músicas no estilo "modern worship" - som rico em influências do pop britânico de bandas como Vineyard UK. Para quem não entende o que quer dizer o rótulo citado, modern worship é, na verdade, uma definição "indefinida". É a tentativa de explicar um estilo que tem re-surgido na música cristã internacional: letras claramente espirituais, porém, são mais elaboradas e menos convencionais, como a faixa "Sound of Melodies"que diz em seu refrão "Você pode você ouvir o som das melodias / Oh, o som das melodias / Subindo até você / Subindo até você, Deus".

Leeland - Sound of Melodies:

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também