Leeland se apresenta nesta sexta no primeiro dia do Livres 2010

Leeland se apresenta nesta sexta no primeiro dia do Livres 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Juízo de Deus, justificação pela fé e a segunda vinda Jesus Cristo são alguns dos temas em comum das igrejas crisãs. Atento às verdades inegociáveis de qualquer igreja evangélica, Juliano Son trará aquilo que une as denominações para o Livres 2010, que começa hoje, dia 21, na Igreja Evangélica Bola de Neve. A abertura do evento terá apresentação da banda norte-americana Leeland, que vem pela primeira vez ao Brasil.

"É mais do que tempo de derrubarmos barreiras que não deveriam existir. É eternamente maior é Aquele que nos une do que aquilo que busca nos separar", afirmou Juliano, o vocalista do Livres para Adorar. "Vamos alinhar as visões bíblicas", observou.

Assim como aconteceu na primeira edição, o Livres 2010 enfatizará a unidade das igrejas. Desde que foram abertas as inscrições, Juliano tem se surpreendido com a quantidade de adesões ao período integral do congresso que já chega a 95%. "Cremos que o Senhor tem algo a fazer na totalidade do evento", disse o líder ao GUIA-ME.com.br.  

"Vai ser uma festa em liberdade", diz Juliano Son sobre o Livres 2010

O congresso continua no sábado, 22, ao longo do dia com participações de Nívea Soares, profº Adauto Lorenço, Ariovaldo Ramos, entre outros. Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI .  

Por Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições